top of page

Sou Tua - Alexandra Cruz

Atualizado: 21 de abr.

Recentemente tivémos a oportunidade de divulgar o livro da Alexandra no nosso Instagram onde podem ler a sinopse do livro, ver algumas curiosidades sobre a autora e descobrir 5 razões para ler Sou Tua.


Podem ler o que o que achámos do livro e da escrita da autora na review abaixo.


REVIEW

★★★★☆

Sou Tua é um romance erótico viciante com uma escrita fácil e de rápida leitura.

Gostei como a história explorou ambos os lados de uma traição sem medo de explorar alguns pontos mais negativos.

As cenas de sexo estão bem escritas mostrando a química entre as personagens, não ignorando alguns momentos mais sentimentais e engraçados.

No entanto, a trama e a evolução da relação podia ter sido um pouco mais desenvolvida (mas talvez não o tivesse sido pelo facto de haver uma continuação).

Adorei o facto de termos, no final do livro, o ponto de vista do Mike, ajudando ainda a compreender melhor os dois lados da traição.

Um ponto a destacar é a excelente referência da autora ao consentimento enquanto bêbada, numa cena em que o Mike se recusa a ter sexo com ela devido ao seu estado de embriaguez, devendo ser um assunto mais falado em todos os romances.

Caso sejam apreciadores de romance eróticos é um livro a não perder.

A autora tem potencial, e mal posso esperar pela continuação da história.


SINOPSE DO LIVRO

Nova Iorque é o palco do amor de Mike e Anna Crawford. São apaixonados e desprovidos de preocupações. Incrivelmente bem sucedidos no mundo profissional, a vida não podia correr melhor para este casal… até que uma noite lhes rouba a felicidade.

Mike é charmoso, poderoso e presidente de uma empresa de transportes conhecida mundialmente. É traído pela mulher com o melhor amigo e expulsa-a da vida dele, usando o seu poder para esconder a fragilidade. Anna é frágil, mas destemida. Construiu o seu pequeno império, tornando-se proprietária de várias lojas de moda com renome. Ama incondicionalmente o seu marido e tenta trazer o amor de volta à sua relação.

Apesar de inúmeras tentativas, Anna não desiste. O amor que sente pelo marido impede-a de o fazer. Quando ela acha que já não consegue tê-lo de volta, eis que uma memória do passado retorna às suas vidas. Gradualmente, o casal revive a sua paixão, libertando-se de alguns fantasmas e assuntos por resolver. Tudo corre bem, até que um percalço no caminho desfaz tudo o que conseguiram alcançar em tão pouco tempo.

Será que as promessas que fizeram um ao outro eram apenas mentiras? Ou será que desta vez, o amor prevalece?

Sou Tua é uma obra de carácter sexual, vibrante e apaixonante que fará os leitores vibrarem a cada palavra.


Também entrevistámos a autora sobre o livro e a história por detrás dele. Se estiverem interessados em saber mais e entender o ponto de vista da autora leiam a sua entrevista aqui.

19 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page